28 de dez. de 2018

Por Diego Nobre em 28-12-18

Mil palavras não explicariam
De onde veio toda essa força?
Quem acendeu a luz do meu caminho?
De quem era a mão que me levantou?
Quem me acordou do pesadelo?
De quem era a voz que me disse: _Vá!?
Quem me tirou do poço da desistência?
Quem aproximou pessoas que eu não acreditava que ainda existia?

Meu telefone toca e perguntam como foi meu dia
Eles sempre vem me visitar
Marcamos encontros para jantar
Filmes e músicas nos fazem sorrir juntos
Não discutimos sobre religião, política e futebol
Damos força um para o outro
E ajudamos em quase tudo que precisamos
Não nos esquecemos de nós
Somos unidos todos os dias
E nos levantamos quando caímos
Não tem como explicar esse sentimento
Pois ele muda a cada dia
Nos surpreende e nos toca
Nos faz querer ficar acesos
Num tempo tão escuro e frio
Mil sorrisos não seriam suficiente
Mil dias não são melhores que um dia
Com o amor de verdade próximo de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário