2 de dez. de 2018

Um Dia

Vá e leve um pedaço de mim
Um dia pense em me devolver
Talvez quando quiser fazer isso
Não estará mais me fazendo falta
Não será mais aceito pelo meu corpo
Eu nem me lembrarei mais dele
Pessoas saem antes de entrar
Quando estavam perto de conseguir
Mais nunca percebem quando estão quase dentro
Algumas nem querem entrar
Entram sem a nossa permissão
Nossa defesa não consegue impedir
Elas entram e não ficam
Quase sempre abrimos a nossa porta
Para aquelas que não querem entrar
Outras vezes, abrimos e elas entram
Ficam por um tempo e saem
Não temos como segurar alguém
Trancar a porta pra quem quer sair
Não temos como prever quando devemos nos abrir
Ou quando nem devemos atender
Na verdade,
Nada...
Ninguém...
Eu...
Um dia...
???

Nenhum comentário:

Postar um comentário