6 de jan. de 2019

Por Diego Nobre

Não estou mais esperando
Não tenho mais esperança
Não posso desejar o que não vejo
Meus sonhos estão mortos
Meus olhos estão apagados
O vazio habita dentro de mim
Meu beijo amoroso nunca foi dado
Meu abraço nunca foi verdadeiro
Minha cama nunca foi por amor
Eu nunca dormi e acordei pensando em alguém
Sozinho, mesmo rodeados de tantas possibilidades...
Muitas desistiram, superaram e seguiram
Muitas sofreram e nunca conseguiram esquecer
Muitas não gostam nem de lembrar de mim
Outras ainda me desejam e me querem perto
Mais eu não consigo mais ficar...
Eu nunca encontrei a mulher
Que me tire a vontade da solidão
Aquela que mesmo eu querendo, não sairá de dentro de mim
Estará no meu amanhecer e no meu dormir
Estará nos meus sonhos e pesadelos
Nos meus momentos maravilhosos
Irá me levantar quando eu tiver caído
Aquela que fará eu sentir vontade de levantar da cama
Eu preciso encontrar
Mais estou cansado
Onde você está?
Venha logo!!!
Não estou conseguindo mais
O vazio está me matando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário