19 de dez. de 2018

Ela e Ele

Você passa suavemente
Não chama atenção de ninguém
Serena e calma
Não olha para os lados
Queres apenas chegar
O mais rápido possível
Pois se sente vazia longe
E isso lhe causa desespero
Lembra você daquele tempo
Onde nunca tinha atenção de ninguém
Andava sozinha e não tinha onde chegar
Não conseguia mais sonhar
Já pedia para partir para um lugar melhor
Nada é nem ninguém lhe fazia sorrir
A vida estava demorada demais para terminar
Um dia você acordou e resolveu sair sem direção
Vestiu-se com a sua melhor roupa
Arrumou seu cabelo, perfumou-se e calçou o melhor sapato
Andou e andou...
Começou olhar para os lados
E percebeu pessoas a olhando
Olhares atentos e quebra de pescoços
E você o viu andando em sua direção
Ele a parou e falou assim:
_ Eu vejo você passando sempre por aqui, sempre lhe observei, mais você nunca olhou pra mim. Hoje olhou e no meu coração, senti coragem de me aproximar.
Ela respondeu:
_ Nunca olhei para os lados, com medo de ninguém está olhando para mim.
Ele respondeu:
Não só eu, todos sempre lhe olharam e comentavam que você era muito fechada. Hoje quando você me olhou, meu coração bateu forte.
Ela respondeu:
_Quando você veio em minha direção, senti algo que não consigo explicar, pois nunca havia sentido isso antes.
Depois disso, os dois conversaram e decidiram conversar mais vezes. Marcaram encontros e encontros. Ao poucos, os encontros foram se estendendo e hoje eles vivem num encontro que não acaba nunca.
Eles acordam um para o outro e dormem abraçados, não querendo mais se soltar.
As vezes, precisamos olhar para o nosso lado, perdemos tempo demais de olhos fechados e sozinhos. Não podemos ser felizes sozinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário