12 de nov. de 2016

Pesadelo Humano

Existe um encargo desordenado do desprezo
Onde pessoas anormais são desonestamente criticadas
Pessoas diferentes são julgadas por serem a cima do normal imposto pela sociedade
Estética, comportamento e músicas...
Religiosamente, sempre é desonesto
Errado
As diferenças são incontestáveis
Tubarões terrestres
0,5 % de grandes encontros
Agarre-os e não os deixem fugir
Distúrbios egocêntricos não me atingem
Peças dos visitantes
Sorrisos falsos e tenebrosos
Grande guerra humana
Os melhores sempre morrem antes
Seguimento interno de leis pessoais
Contra os impostos pelo humano do mal
Diga-me: _ onde você vai morar futuramente?
O dinheiro pode te enterrar num túmulo caro
Mais sua vida foi perdida, por você seguir o que os outros lhe obrigam
Sua alma está longe da luz!
E no escuro você segue e percebe
Sorria!
Esse lado monstruoso foi previsto antes de ter lhe transformado.
O mal impera nas suas atitudes
Hão de vir muitos ainda
O fim está previsto
Tenho medo dos que tentam me abraçar falsamente
Quero me manter salvo
Dormindo escutando um som bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário