14 de out. de 2011

Na Luz Perdido


Parte de mim ficou com você
Morreu em nosso último beijo
Perdeu-se em seu olhar triste
Você pediu para vir comigo
Pediu-me para ficar ao meu lado
Queria ser minha para sempre
E se eu morresse você viria comigo
Seus olhos brilhantes gritavam
Sua memória não será suficiente!

Alguns vivem e outros morrem
A vida é como a entendemos
Alguns simplesmente se vão
Um dia você me fez ver o justo
Corrigiu e concertou coisas em mim
Mas me quis preso em você
Perdi-me por algumas horas
E de volta encontrei você chorando
Seus olhos foram fechados
Para não me ver indo

Não estarei mais em sua cama
Eu não terei mais o seu cheiro
E nada de esperar por você...
Sei que nunca serei
Pois sei que nunca fui
Alguns se perdem na escuridão
Outros vivem na luz perdidos
E outro simplesmente se vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário