26 de jul. de 2011

Para Terminar


Parar no meio do caminho
Olhar para trás e ver você
Olhando daquele jeito para mim
Sem precisar falar nada
Implora para eu não partir

Não consigo mais ser eu por você
E nem projetar horas para lhe salvar
Simplesmente sinto falta do que não tenho
E de tantos outros desejos insaciáveis
De horas na cama e beijos intermináveis
Não consigo mais dar isso a você
Não consigo mais ser assim por você
Porque no meio disso tudo
Eu continuo aqui sentindo falta de algo
Que já não consigo ter com você

Você me pedi por mais uma conversa
Mas conheço suas táticas para me convencer
Suas lágrimas e seus pedidos desesperados.
Promessas de mudanças e nunca muda nada
Estou cansado de ver você esperar esfriar as coisas
E depois deixar tudo voltar a ser como antes
Estou cansado de acreditar que tudo vai dar certo
Sendo que tudo agora é apenas medo de ficar só
Pois tudo já se perdeu há muito tempo atrás

Não estou indo em busca de total liberdade
Já perdi muito tempo acreditando nas pessoas erradas
Quero ser parte de alguém que é parte de mim
Ensinar a ver a vida do jeito mais seguro possível
Quero acordar sem ter mais que procurar ninguém
Sem madrugar caçando e nem almoçar tramando
Quero alguém perto de mim o suficiente para me segurar
E nunca deixar meu coração se sentir vazio e sozinho

Não quero mais ser um grande problema em sua vida
E nem ver você como um que tenho que resolver logo
Esqueças todos os defeitos ou lembre-os sempre
Use qualquer coisa, mas tente viver olhando para frente
E se tiver que olhar para trás, estarei lhe segurando
Tirando todos os obstáculos para que você continue
Nunca pare, nunca desista de sua vida e ame a si mesmo
Sempre em 1º lugar, ame a si mesmo depois o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário