7 de jun. de 2011

21 GRAMAS




NO FIM DE VOCÊ
QUEM É VOCÊ?
QUEM É SEU EU?
NO SEU PONTO FINAL
QUEM É SUA LUZ?
QUEM SERÁ SEU?
QUEM FARÁ VOCÊ SORRIR?
QUEM SERÁ PARTE DE VOCÊ?
QUEM IRÁ LEVAR SUA ALMA?
NO FIM DE SUA CARNE FRÁGIL
QUEM FARÁ VOCÊ SORRIR?
PERTO DO FIM...
LONGE DO FIM...
QUEM SERÁ CAPAZ DE SENTIR
SUA PASSAGEM TRANQUILA
LONGE DO FIM...
PARTE DE MIM
VAI COM SEU FIM
MORRE EM MIM...

PARTE DE MIM
VAI COM SEU FIM
MORRE EM MIM
FICA EM MIM DOENTE

POR DIEGO NOBRE

“Quantas vidas nós vivemos? Quantas vezes nós morremos? Dizem que todos nós perdemos 21 gramas no exato momento de nossa morte. Todos. E quanto devem ser 21 gramas? Quanto se perde?  Quando perdemos 21 gramas? Quanto se vai com eles? Quanto se ganha? Quanto se ganha? 21 gramas. O peso de cinco moedas de cinco centavos. O peso de um beija-flor. Uma barra de chocolate. Quanto pesam 21 gramas?” RETIRADO DO FILME “21 GRAMAS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário