15 de jun. de 2023

Um Único "Diego Araújo"

Eu nunca tive um começo sem fim
Nunca tive medo de perder no início
Hoje eu sei que mereço quase tudo
Que hoje sou fruto do que causei
Todos os dias, tenho tentado me guiar
Um momento especial de cada vez
Respirar e sorrir para o dia e seguir
Segurar com força a esperança
Um dia único e eterno no meu coração
Um único...

Todos os dias sozinho
Agarrado ao meu coração mole
Fingindo estar totalmente bem
Minha solidão é clara.

O para sempre tem que começar
Meu medo tem que se perder de mim.

Eu nunca comecei certo
O amor é um coração compassivo
Eu começaria recuando só para eu voltar atrás.

Nada que não foi, nunca será e isso não me incomoda.

O que não foi é o que nunca sentirei de verdade e isso anda me matando.

Não tenho todo o tempo do mundo
Chega de recuar com medo ou com "certezas" de nada.

Um único...

Eu sozinho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário