27 de jun. de 2023

Cheiro de Espírito Adolescente

"Eu encontrei a minha razão"

Conversas filosóficas em quartos fechados

Mentes abertas para a evolução individual

Som, pipoca, refrigerante e sorrisos verdadeiros

Aos poucos, vamos nos despedindo e no final, ficamos você e eu

Acertamos um filme e começamos naturalmente

Vamos nos aproximando

Sentimos nossas energias

Sentimos nossos cheiros

Nos tocamos

O seu olhar chamou o meu

Nossos olhos se abraçaram

Nos levantamos

Baixamos nossas cabeças e nos abraçamos

Nossas mãos se apertaram fortes

Um beijo simples e aconchegante

Apenas um beijo, sentamos e nos olhamos por minutos

Nossas mãos não conseguiram se largar

Silêncio e uma música inesquecível de fundo "I Found a Reason  - CatPower"

Comecei a falar o que estava sentindo

Você ficou calada e sorrindo por dentro

Seus olhos estavam brilhando

Senti naquele momento, que meus dias banais se acabaram

Senti que você estava sentindo o mesmo

Estávamos querendo que esses minutos nunca acabassem.

Você teve que ir

Olhei nos seus olhos e você me respondeu que nunca mais queria me ver como antes, respondi que nunca mais ia ficar sem me ver como hoje

Você se foi e fiquei com a sensação dos minutos me dominando, pensando em tudo o que houve ou o que faltou.

Sou todo o amor que nunca fui

Seja o meu amor que nunca tive

Seja o meu começo

Eu serei o seu todo

Que dessa vez, não haja fim. 

https://youtu.be/iIOPdOjVqy8



Nenhum comentário:

Postar um comentário