21 de ago. de 2022

Tarde Demais

Esqueça
Como seu fosse fácil
Durma sem se sentir quente
Tente viver em paz
Faça seus dias iguais
Tente não sentir saudade
Finja que isso não doe
Que seu coração está inteiro
Continue sorrindo por estar sozinha.
Esqueça
Não tente voltar
Estou tranquilo dormindo só
Meus dias estão em paz
Eles não são iguais
Sinto saudades e isso doe
Meu coração está quebrado
A solidão é para eu me aceitar sozinho.
Deixa para lá...
Não precisamos nos explicar
Entre nós, sempre foi um perigo.
Não quero mais me sentir sozinho com você
Isso quase acabou comigo e ainda doe muito
Não venha mais para tentar me destruir.
Acho que nunca fomos
Você não estava preparada
Eu estava perdido em você
Acabei não sendo eu mesmo
A culpa não foi só sua.
O fim chegou muito cedo
Nunca saberemos...
Deixemos...
Já parei de tentar esquecer
O Amor que sinto por você.

Agora é tarde demais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário