22 de ago. de 2022

A Grande Cidade Pequena

Nunca fui de chorar, quanto mais eu vivo aqui, sinto essa tendência aumentar.
Por mais que eu tenha fé e me esforce a acreditar que tudo irá melhorar, acabo vendo a verdade todo dia e paro.
Ninguém pode me dar o que eu sinto vontade de ter e de sentir.
Meu tempo está no meio ou quase no fim. Perdi muito tempo não acreditando e desistindo.

Hoje eu não acredito mais nos meus devaneios.
Sinto-me pronto para todos os desafios desta vida.
Estou cansado de ficar com medo de dar errado, tenho que tentar.
Hoje a vida é uma adaptação, não há mais como se isolar e ser feliz.

Preciso do meu espaço abraçado com o seu.
Que o amor nos ensine a realizar nossos sonhos.
Que o chão deixe-nos ir para longe de nós mesmos.
Que seja apenas nós dois donos do nosso mundo.

Todos os dias eu quero olhar nos seus olhos e me sentir feliz.
Quero fazer planos futuros para nos fazer felizes.
Cansado no fim do dia, jantar ao seu lado e deitar sentindo o seu cheiro.

A minha vida assim terá um sentido verdadeiro.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário