16 de dez. de 2019

Eu Computador

Desligue meu sistema
Queime a minha fonte
Se não conseguir assim, hackeie minha rede, desligue meu firewall, desative o meu defender, ative meu update, atualize tudo e desinstale o que provoca mal funcionamento
Se não der certo
Formate-me e faça uma limpeza completa
Que o meu novo sistema seja leve, seguro e atual
Que eu seja seu sistema pessoal
Com uma senha difícil
Que ninguém consiga me abrir
Guarde tudo de bom em mim
Sinta ciúme e me guarde em um lugar seguro
Ligue-me todos os dias!
Cuide-me sempre bem!
Para evitar futuros defeitos, faça sempre uma manutenção preventiva
Assim você e eu ficaremos seguros por algum tempo
Se eu me tornar ultrapassado
Faça um upgrade em mim e assim você não precisará me substituir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário