18 de jun. de 2018

Raro Hoje Em Dia

A primeira sensação
Um inexplicável sentimento 
Seus olhos baixos
Olhou-me rapidamente
Voltou a se fechar
E eu me senti novo, você voltou a me olhar e sorriu singelamente
Senti meu coração respirar
Vontade de falar algo, mas fiquei sem palavras
O que eu estava sentindo, era mais forte
Vontade de pedir pra você ficar e você se se foi
Mais parou de repente
Voltou a olhar pra mim e eu disse:
_Fique, me abrace, me beije e se apresente. Eu sou o seu amor!
E eu respondi:
 _ Que bom que você chegou.
Pensei que nunca você viria

Suavemente nos beijamos amorosamente
Algo que só quem ama, consegue explicar
O amor me alcançou
E você olhando nos meus olhos me disse:
_Procurei você por toda minha vida!

Nos encontramos e não deixaremos o amor parar!
Pois ele é raro hoje em dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário