18 de jun. de 2018

A Minha Defesa é Me Amar


A minha vitrine
Uma desordem oculta
Não tente me revelar
Deixe-me apagado
Minhas palavras
Serão as suas
Serei um padrão externo
Meu sorriso me deixará despercebido
A minha decisão, será a da maioria
Nada interno será exposto
Aprendi a me guardar no meu eu
Pois aqui dentro de mim sou mais feliz e desejo viver assim até o fim.

Espero o inesperado sempre e nada me pega desprevenido
Existem pessoas que te levantam e outras que tentam lhe enterrar.

Dentro de mim, eu me amo acima de tudo!
Não sou melhor que ninguém
Mais o que eu sou, me faz feliz.
Todos os dias, eu desejo me fechar mais
Pois a maioria das coisas que eu vejo, me dão medo.
Mais sou consciente que não existe muro inquebrável
Que toda defesa tem seus pontos fracos
Eu luto para fortalecer os meus.
Não existe mapa para consciência humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário