Páginas

9 de abr de 2012

Perdendo Tempo

Já me senti vivo tantas vezes
E outras horas eu me enterrei
Muitas pessoas já riram de mim
Muitas outras também choraram
Outras apenas passaram bem longe
Infelizmente, algumas me traíram
Acabaram com o meu amor
Feriram meu receptivo coração
Como posso saber quem é você?
Como posso acreditar em seus sonhos?
Muitos seguraram minha respiração
Alguns me empurraram do abismo
Querida, alguém me ensinou a não amar
Sinto muito por eu não querer mudar
Posso sentir quando eles olham pra mim
Posso sentir suas malditas palavras
Mas hoje eu não tenho medo deles
Toque o meu coração e feche os olhos
Realmente eu adoraria acreditar em você
Mas cansei de andar em círculos
Sei que você ainda está cega
Então por favor, abra seus olhos
Não seja mais refém de alguém
Nunca mais perca seu tempo
Deixe de olhar para trás
O tempo que perdemos com isso
Poderia ter sido melhor pra nós
Veja a beleza da vida como nunca viu
Abra seus olhos para a vida
O Amor pode lhe fazer sorrir
Mas no final ele sempre vai te fazer chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário