11 de abr. de 2011

Só O Tempo Vai Dizer...


Não me veja como seu futuro
O que eu sou pra você não é verdade
Eu não devo ser tão importante assim
Pra você me fazer uma prioridade
Não seja tão frágil e dependente de mim
Não faça eu me sentir insubstituível
Não se jogue tanto assim...
Porque o que eu significo pra você,
Não é o que você significa pra mim
Um dia sozinho trancado no escuro
É disso que estou precisando agora
Deixe-me sentir o seu desprezo
Ver você ir e pensar que não vai voltar
Deixe-me semanas sem notícias suas
Deixe eu tentar sentir falta de você
Pois o que sinto, não é de verdade.
Talvez minha vida não seja minha
E minha cabeça seja tão suja
Que meu corpo não se segura
O que eu preciso é ter certeza
Que eu te farei bem toda vida
Não quero me sentir culpado
Eu não amo você
Eu amo o jeito que me sinto
Quando estou contigo
Sinto-me em paz
Sinto-me seguro
Por isso vou continuar
Tentando ser melhor pra você
Para você ter o que merece
E eu ser merecedor do seu amor
Mas hoje, não se jogue tanto.
Só o tempo vai dizer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário