5 de jan. de 2011

Teu Vazio

estou ilhado
minha cama
meu quarto
minha cabeça
eu tô aqui
sozinho
contigo

limítes
estou sem
podesse eu
ter um pouco de sorte
e deixar-me levar o corpo por um instante onde possa estar
e longe
e profundo
está distante do meu
e perto demais do seu limite
quero viver distante dos seus pensamentos
devo aceitar tuas desculpas imperfeitas?
ou pedir desculpas pelo não feito?
Agora
acho que não devo
desculpo-te com sua presença por horas...
assina esta sentença!
e esquece
tudo
e simplesmente
suma
me deixe cheio do teu vazio

Um comentário:

  1. "Te falo tudo o que quero, mas não sei se quero.
    Se quero te amar ou te deixar.
    Te ter ou sentir esse vazio que rodeia minha mente."
    A perda de uma parte do que você em prol de uma decisão relacionada ao ser amado nos trazem as contradições da razão e paixão. fiquei apaixonada por ter teu vazio em minha tela e poder ler com calma!!

    ResponderExcluir