4 de mai. de 2024

Kid D O Outro

 

Retornei,

Um kid D renovado,

Sem o passado arrastado.

Permanecem gotas aristofláuticas e

lembranças sutis.

"Não sou eu, nem outro,

Sou algo intermediário."

Sinto-me como uma planta artificial

em um mundo inventado,

Na cidade repleta de falsidades

e pessoas fugindo de si mesmas.

Sou um homem fragmentado e isso me desgasta.

Eu pareço ser normal?

Afogado em afetos fabricados,

Cada dia desejo arrancar meus olhos,

Fugir para um planeta distante e adormecer.

Se pudesse ser quem sempre desejei,

Seria um Kid D verdadeiro.

Meu coração escaparia do cárcere,

Meu silêncio me embalaria ao sono eterno.

Eu me extinguiria para nunca mais acordar,

O melhor de mim se esvaiu.

Por isso, por favor, não me deixe só.

Por Ben Magno

Somente quem enxerga cirurgicamente, mesmo que por uma fração de tempo, o aspecto, mas epidérmico do outro é que consegue perceber o caótico, frágil e efêmero no mundo. As pessoas estão conectadas pela artificialidade, pelo pré-fabricado, ready made diria Duchamp. Iscas por todo lado. Peixes e tubarões num aquário monumental dentro desse shopping center chamado planeta.

Por Ben Borges

Vejo o garoto/Kid

Diante do dia D

Da Desinformação

Da Dopamina

Do determinismo

Do Déficit

Da Dor

Do Domínio

Dos Dogmas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário