18 de fev. de 2022

Sei Lá...

As vezes eu sinto vontade de cuspir em todas as pessoas ao meu redor e fazê-los limpar o seus rostos com as suas mãos sujas.
Estou cansado de escutar coisas sobre mim, sendo que eles nunca me conheceram de verdade.
Estou me tornando velho e a cada dia, sinto vontade de fazer alguma merda.
Eu gosto de um caminho que nunca criei e odeio seguir uma linha fingindo ser eu para agradar alguém.
Estou cansado de engolir palavras de cabeças destruídas pelo tempo e que nunca foram reconstruídas de verdade.
Odeio toda a falsidade exposta por alguém que não sente a mínima vontade de viver perto de mim.

Nós não somos obrigados a nos suportar!
Nós não podemos mais continuar nos destruindo!

Nossa vida é melhor longe um do outro.
Já vivo a minha sozinho e feliz mesmo próximo de você e nunca percebeu isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário