5 de set. de 2020

Espectro

Espectro
A visão do que não quero
O que me causa sofrimento
A síndrome da perturbação 
A decomposição da minha luz
O negativo da minha energia
O meu lençol fantasma
O medo de não acordar
Uma simples perdição
Perguntas sem respostas
O que houve? O que virá?
Chega de me perguntar!
Um antigo "eu" ainda habita em mim
Sinto-o por segundos 
Mais o meu "eu" de hoje é mais forte
Que permaneça!
Esse fantasma deixou livre o que foi bom e eu o agarrei de volta
A parte ruim, ele tenta fazer eu lembrar, mais foi apagada totalmente da minha vida
Não sinto vontade de recuperar nada
O que passou, tinha que passar e o que virá, tinha que vir
Nada programado e nada escolhido
Sinto-me preparado

Eu sou a luz de um eu que foi apagado!
Diego Nobre Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário