26 de abr. de 2019

Um Contato Físico - Por Diego Nobre Araújo em 26-4-19

Você vive no seu mundo trancado
Não cria expectativa em ninguém
Tem uma placa em seu rosto:
Não se apaixone!
Mesmo assim, alguns insistem em entrar
Mais você reforça sua defesa
E eles não entram
Vi você e lhe estudei
Consegui encontrar uma passagem secreta
Aos poucos fui entrando
Você não percebeu
Quando viu, eu estava dentro
Tentou me tirar, tarde demais!
Eu não saio mais
Por mais que tente, de todas as formas
Eu irei ficar e dominar aos poucos o seu mundo
Desista do seu egoísmo!
Você é maravilhosa demais para o seu mundo sozinha
Respire fundo e me aceite ou mate o meu sentimento
Um sentimento grandioso demais, para ser morto
Morto pelo seu egoísmo de querer esta sozinha
Deixe-me ficar e aceite sair dessa solidão




Nenhum comentário:

Postar um comentário