17 de set. de 2018

A Minha Prisão

Por Diego Nobre Araújo

Estou preso em uma prisão necessária
Pois a liberdade atual de quase tudo, tenta me distanciar de mim mesmo
Todo o conceito formado pelo que me faz bem, está quase sendo destruído por pessoas
Tudo que era quase impossível me derrubar, está tentando me alcançar
Preciso continuar preso na minha prisão de segurança máxima
Na minha prisão, não posso ser visitado pela música de fora, pelos conceitos políticos, por religiões criadas pelo homem, por pessoas que querem saber da minha vida, por algumas pessoas que desejam o meu mal, por aqueles que se diziam serem meus amigos e quando eu mais precisei, eles me abandonaram.

Na minha prisão, eu estou feliz como nunca fui na minha vida e não quero me libertar dela
A minha prisão é a minha segurança para eu não me perder mais de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário