10 de jul. de 2018

Faça de Coração

Não sei o que você passou
O quanto doeu sem me ter perto
O quanto fez mal lembrar de mim
Tantas culpas...
Vontade de voltar e não deixar eu entrar
Pois não consegue me tirar mais
E quando tudo parou
Você veio fortemente em meus pensamentos
Todos os dias, eu me peguei pensando em nós dois
As vezes por horas 
Comecei a dormir e acordar pensando no seu sorriso
Sua risada na minha memória, me levanta
Seus cuidados comigo, eram suas provas de amor por mim
Eu não notei e deixei você partir
Eu perdi você
Só agora eu pude me ver por dentro
E sentir o que não conseguia perceber
Mais eu perdi você e não foi sua culpa
Não pedirei para você voltar 
Pois perdi minha chance
E já não sei o que poderá sentir por mim
Ficarei com o meu sentimento de culpa sozinho
Sem você e sem eu mesmo
Pois o que está em mim
Foi com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário