11 de abr. de 2018

Paz Interna

Um suspiro
Sinal de vida
Depois de um ataque
Onde não, parecia ter jeito
Pois não havia defesa
Apenas medo
Gritos e lágrimas
Mais acabou!
E o mal se foi
E depois um suspiro,
Um sorriso interno
Um olhar com brilho
Uma luz
Paz... paz... paz...
Querer dormir e acordar
Ser feliz por viver
Sonhar em continuar feliz
Sempre...
Paz interna, meu escudo
A defesa da minha alma!
 


Um comentário:

  1. Olá, bom dia poeta. Estive lendo seus poemas, gostei da maneira que traduz fato cotidianos e me lembrou um pouco a forma que às vezes escrevo. Continue escrevendo, escreves muito bem! Também achei legal suas recomendações de sons, algumas bandas me inspiram para escrever...a música inspira de alguma forma :)

    A paz que preenche nossa alma, certa de nos defender contra qualquer mal que possa querer nos abalar. Reflexão sincera e com poucas palavras faz o leitor sentir-se bem. Seguindo o blog!

    Abraços :D
    [reativei meu blog de poemas, se puder visitá-lo]

    ResponderExcluir