18 de nov. de 2017

O Último Momento

A decodificação da personalidade humana
A psicologia nunca alcançou a definição exata da imaginação e concretização das vontades, onde um ser “normal”, foge dos seus maus e outros buscam a sua própria dor.
Cada vez mais, eu sinto medo de ser humano.
Nunca sei do que elas são capazes
Olhar-me no espelho e não saber do que sou capaz
Sinto vontade de me trancar no meu quarto e não sair
Conviver com os meus sentimentos a cada segundo e saber que quase sempre, eu não posso controlar.

Quem inventou o amor e deixou o ódio chegar?
Quem foi que disse, que o sorriso é a certeza que o outro está feliz?

Tanta gente morta, andando por aí
Outros, pedindo para partir e poucos, implorando pela luz

Os últimos momentos
De quem tem medo de ainda existir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário