16 de ago. de 2017

O Meu Tempo da Felicidade

Eu sinto meu desejo crescer incontrolavelmente
Meu instinto me dominar e me vencer
As experiências não valeram de nada
Tudo me dominou e me fez perder a defesa
O ser humano me provando ser forte
Mais forte que o meu próprio ego
Sinto medo das vozes
Medo dos corpos
Dos sabores...
Do olhar me que laça
Dos sonhos quando eu acordo e queria não acordar
Da solidão, quando o único desejo é estar perto de você
Eu durmo querendo estar olhando pra você e acordar simplesmente vendo você dormindo
O amor que veio de verdade, no momento certo
Onde me levantou e me fez sorrir por dentro
Onde me fez ver que:
_viver ainda vale a pena!
_Ainda existem pessoas que merecem ser felizes ao seu lado
_Que a vida, quando você se encontra, é boa.

Eu sou digno do meu atual sorriso
Pois sei que quando alguém acorda, fica feliz pensando em mim
Isso me provoca uma ascensão sentimental
Uma vontade de viver tudo com detalhes
Pois sinto as pequenas coisas como nunca senti antes.

Sou do Mundo Celestial, Familiar e Sentimental
Sou o que nunca havia sido e não desejo voltar, pois perdi muito tempo.

O meu tempo agora é pra ser feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário